Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       24/10/2018  

Crédito: Marcela Rodrigues/FPFS

O XV de Maio (SC) superou o Sport (PE) na abertura da terceira rodada da Taça Brasil Sub-11 de Futsal. Nesta quarta-feira (24/10), a equipe catarinense soube aproveitar as oportunidades para construir o resultado positivo com direito a 4 a 1 no placar.

Em um jogo bastante equilibrado entre as duas equipes, os catarinenses abrira o placar aos 7 minutos, com Pedro Henrique, e passou a comandar as ações ofensivas mais perigosas, mas o resultado seguiu inalterado até a etapa final.

No segundo tempo o XV de Maio seguiu mais efetivo e dando muito trabalho ao goleiro João Victor. Buscando a vitória, o Leão da Ilha mudou a postura após os 5 minutos de relógio e tentou pressionar, mas uma possível reação foi por água abaixo no fim, quando veio a aposta no goleiro-linha.

Faltando 3 minutos para o término do confronto, Kauan Charles aproveita contra-ataque e amplia para os catarinenses. Logo na sequência o Sport tentou se reanimar, encontrando um gol com Thiago Paz.

O ritmo ficou acelerado, mas o XV de Maio aproveitou melhor as chances e conquistou o triunfo, com o último gol marcado por Kauan Charles.

Marcela Rodrigues/FPFS para CBFS