Último ato
  SELEÇÃO BRASILEIRA       24/10/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

O ala Falcão irá se aposentar da Seleção Brasileira de Futsal. O craque que eternizou a camisa 12 nas quadras confirmou a decisão através de uma rede social, na última terça-feira (23/10). O último jogo de Falcão em convocação oficial com a Seleção Brasileira será em Jaraguá do Sul, quando o Brasil encara o Paraguai, no domingo (28/10). O palco é especial para o craque, que viveu momentos históricos na Arena Jaraguá com a camisa do time catarinense e com a própria Seleção.

> Adquira seu ingresso

"Agora, por decisão minha, chegou a hora que eu não queria nunca que chegasse: a hora da despedida! No domingo, em Jaraguá do Sul (tinha que ser lá ), Brasil x Paraguai, farei minha última partida em convocação oficial (farei uma não oficial em São Paulo ano que vem)! Cantarei o hino pela 258º vez com a amarelinha e tentarei chegar ao gol 400 com a Seleção!", afirma em trecho da postagem.

Falcão foi protagonista de momentos históricos no futsal, participando de dois títulos de Copas do Mundo da Seleção Brasileira, em 2008 e 2012, além de outras conquistas como Copa América, Jogos Sul-Americanos, Grand Prix, entre outros.

Pela dedicação, empenho e por tudo que produziu dentro das quadras, o camisa 12 é considerado o melhor jogador de todos os tempos, servindo de inspiração para atletas do Brasil e do exterior.

Confira a mensagem de Falcão