Copa do Brasil
  CBFS       11/10/2018  

Crédito: CBFS

O novo campeão da Copa do Brasil de Futsal irá sair na noite desta quinta-feira (11/10), quando o Corinthians (SP) recebe o Jec/Krona (SC) no jogo de volta da final da competição. A bola rola a partir das 19h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV para todo o país.

>> Boletim Oficial 09

No primeiro encontro entre as equipes, realizado em Joinville, o alvinegro paulista venceu e tem a vantagem do empate para ficar com a taça. Ao tricolor catarinense resta a vitória no tempo normal para levar o jogo ao tempo extra. Caso a prorrogação termine empatada, a disputa de pênaltis irá definir o novo campeão.

O clima de decisão permeia as duas equipes que, mesmo com jogadores acostumados a confrontos deste nível, sempre gera muita ansiedade. Como é o caso do pivô Vander Carioca, do Corinthians.

"A expectativa é muito grande por se tratar de um clássico do futsal nacional, ainda mais por serem dois grandes elencos. Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente conta com o apoio da Fiel para ir em busca deste título inédito. Vamos ter que entrar em quadra totalmente focados e determinados para vencer a equipe deles", afirmou o pivô.

Com informações do Corinthians Futsal