Libertadores
  CBFS       08/10/2018  

Crédito: Naiara Gresta

O Leoas da Serra (SC) estreou na Copa Libertadores da América de Futsal Feminino com direito a goleada. No domingo (7/10), a equipe de Lages entrou em quadra no Paraguai, contra o Aquiles Nazoa, da Venezuela, e venceu a partida com direito a 14 a 1 no placar.

O prenúncio de um grande desempenho veio quando o relógio marcava ainda 10 segundos de jogo e Greice abriu o placar. Também saiu dos pés dela o segundo gol, enquanto Giy (3x), Diana (2x), Thaís e Pelé fecharam a conta da primeira etapa em incríveis 9 a 0.



O ritmo diminuiu no segundo tempo, mas as catarinenses seguiram balançando as redes. Pelé (2x), colocou o marcador nos dois dígitos em favor do Leoas. Pouco depois o time venezuelano marcou o gol de honra, em cobrança rápida de falta.

Ainda restou tempo para o Leoas sacramentar o triunfo com gols Amanda Souza e Jhennif (2x), fechando o placar nos 14 a 1.

A equipe volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (8/10), quando encara o Palestino, campeão chileno, a partir das 16h. As partidas estão sendo transmitidas ao vivo através da página da Conmebol pelo Facebook.

Com informações da Prefeitura de Lages