Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       05/10/2018  

Crédito: Thaise Oliveira

Estão definidas as semifinais da Taça Brasil de Futsal. Após o término da fase de grupos, quatro equipes seguem na disputa do título da competição, que ocorre na cidade de Telêmaco Borba, no Paraná.

>> Boletim Técnico 05

E a rodada de quinta-feira (4/10) definiu os últimos classificados. A bola começou a rolar com a vitória do Cianorte (PR) sobre o Minas (DF) por 3 a 1 - resultado que sacramentou a equipe paranaense na fase decisiva.

Depois foi a vez do Desportivo/Athenas (MA) golear o Jaó (GO) por 7 a 0. Apesar do placar elástico, o time do Maranhão se despediu da disputa - assim como as goianas.

Quem também garantiu vaga na semifinal foi o São José (SP). As paulistas conseguiram derrotar o Dom Bosco (MS) por 4 a 0. O resultado foi suficiente para que o São José seguisse na disputa da Taça.

Por fim o duelo de duas equipes já classificadas. Telêmaco Borba (PR) e Female (SC) faziam campanhas bem parecidas e conseguiram a classificação antecipada - o confronto serviu apenas para definir colocação na chave. O equilíbrio prevaleceu o placar saiu com a igualdade em 1 a 1.

Definições

Com os resultados as semifinais, que serão disputadas já nesta sexta-feira (5/10), ficaram da seguinte forma:

São José (SP) x Female (SC) - 19h
Telêmaco Borba (PR) x Cianorte (PR) - 20h30