Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       04/10/2018  

Crédito: Thaise Oliveira

O São José (SP) enfrentou o Dom Bosco (MS) na tarde desta quinta-feira (4/10), pela última rodada da primeira fase da Taça Brasil de Clubes. Necessitando vencer, o time paulista entrou em quadra pressionando e conquistou o triunfo por 4 a 0, para desespero das jogadoras e comissão técnica do Celemaster (RS), que torciam por um empate ou derrota do time paulista.

Com o resultado, o São José se classifica para as semifinais em primeiro, enquanto o Cianorte (PR) em segundo no grupo E2.



O jogo

Em um primeiro tempo movimentado, mesmo com domínio do São José, a rede só foi balançar na metade do período. Aos 9 minutos, Lele cobrou escanteio para Esquerdinha, que finalizou com precisão. No segundo gol, aos 17 minutos, Thais chutou e a bola acertou a trave. Raquel estava atenta e aproveitou o rebote chutando cruzado para definir o placar da etapa.

No segundo tempo o time paulista continuou impondo melhor o ritmo e controlou o jogo. Logo aos 2 minutos, tabela entre Tais e Raquel, com conclusão de Tais; o terceiro do São José. No finalzinho da partida, esquerdinha escapou livre para marcar mais um e fechar a goleada.

Samuel Carneiro para CBFS