Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       03/10/2018  

Crédito: Samuel Carneiro

A Taça Brasil Adulto Feminino de Futsal - Divisão Especial - entra na reta final da fase de grupos. Faltando apenas duas séries de confrontos para definir as classificadas para as semifinais, as equipes começam a dividir as atenções com o desempenho em quadra e os cálculos para atingir a pontuação necessária e seguir na luta pelo título.

>> Boletim Técnico 03

A abertura da rodada de terça-feira contou com um grande jogo entre Cianorte (PR) e São José (SP). Mesmo fora de casa, as paulistas não se intimidaram e conquistaram a vitória por 3 a 0 com atuação inspirada de Bia.

Depois foi a vez da forte equipe da Female (SC) entrar em ação e provar, mais uma vez, que desembarca como candidata ao título do torneio. Contra o Desportivo/Athenas (SC), as meninas do time catarinense construíram uma vitória tranquila, com direito a 7 a 0 no placar.

Depois foi a vez do Minas (DF) encarar a Celemaster (RS). E as gaúchas decretaram a primeira derrota das brasilienses no torneio: 4 a 1 no placar e mais três pontos para Celemaster - líder do Grupo E2.

As donas da casa fecharam a rodada em confronto contra o Filadélfia (MG). Telêmaco Borba (PR) precisou mostrar força e contar com o apoio da torcida para superar as adversárias e sair de quadra com o resultado positivo de 4 a 3.

A rodada segue nesta quarta-feira (4/10) com os seguintes confrontos:

Cianorte (PR) x Dom Bosco (MS) - 15h
Female (SC) x Filadélfia (MG) - 16h30
São José (SP) x Celemaster (RS) - 18h
Telêmaco Borba (PR) x Jaó (GO) - 19h30