Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       03/10/2018  

Crédito: Samuel Carneiro

Celemaster (RS) e Minas Brasília (DF) foram os protagonistas do terceiro confronto da rodada desta terça-feira da Taça Brasil de Clubes Divisão Especial que está acontecendo em Telêmaco Borba, Paraná. Num jogo emocionante e equilibrado, o time gaúcho teve melhor aproveitamento e venceu a partida por 4 a 1.

Com o resultado, assume a liderança isolada do grupo com 6 pontos, enquanto que o Minas Brasília agora divide a vice-liderança com o São José ambos com 4 pontos ganhos.

A PARTIDA

Nos primeiros vinte minutos, jogo franco, aberto, com as duas agremiações em busca do gol e que, apesar de várias oportunidades, acabou não saindo.

Na volta do intervalo o confronto tomou novos rumos, mudou da água para o vinho. Se não teve gols no primeiro tempo, no segundo as redes balançaram por cinco vezes.

O Celemaster entrou determinado e antes do primeiro minuto a goleira do Minas fez três belas defesas. Apesar da determinação das gaúchas, quem saiu na frente foi o Minas, com Vitória, aos 4 minutos, escapando livre de marcação e finalizando para movimentar o placar do ginásio local.

A resposta veio em seguida, com uma ótima troca de passes entre Becha e Victoria, que chutou para empatar. A virada veio com Becha, após jogada individual.

O terceiro também teve a participação de Becha que parte do setor intermediário e toca para Gabrielle concluir.

O último saiu quando faltavam 1 minuto para o encerramento. Arrancada de Dani pela esquerda, que faz o passe para Becha, no meio, chutar forte e marcar o último gol do jogo.

Samuel Carneiro para CBFS