Copa do Brasil
  CBFS       26/09/2018  

Crédito: LNF

O primeiro encontro entre Jec/Krona (SC) e Corinthians (SP) pela final da Copa do Brasil de Futsal se aproxima. O jogo de ida da decisão será em Joinville, Santa Catarina, no próximo dia 4 de outubro, a partir das 19h - com transmissão ao vivo através do site Globoesporte.com.

>> Números atualizados da competição

A expectativa e de dois grandes jogos com muito equilíbrio em quadra. O desempenho das equipes na competição foi bem similar, com ambos chegando na decisão invictos e com 100% de aproveitamento. Enquanto o time catarinense entrou em ação por 8 vezes, os paulistas jogaram 6 - todos conquistando apenas vitórias.

O desempenho ofensivo e defensivo também é muito parecido. O Jec tem média de gols pró em 4.5 na competição, enquanto a média de gols sofridos alcança 0.9. Já o Corinthians tem média de 4.2 gols marcados por partida, sofrendo uma média de 0.7.

Vale lembrar que a Copa do Brasil é decidida em duas partidas, com o jogo de volta marcado para o dia 11 de outubro, em São Paulo, no Ginásio Wlamir Marques, às 19h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. Quem vencer o jogo de ida garante vantagem do empate no jogo de volta para ficar com a taça. Uma vitória para cada lado ou um empate em cada partida irá levar o jogo de volta da decisão para a prorrogação. Caso o tempo extra siga sem vencedor, o título da Copa do Brasil será decidido nos pênaltis.