Tudo igual
  SELEÇÃO BRASILEIRA       23/09/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

O primeiro confronto do Desafio das Américas entre Brasil e Argentina terminou empatado em 4 a 4, neste domingo (23/9), na cidade de Porto Velho, Rondônia. As Seleções voltam a se enfrentar na terça-feira (25/9), em Manaus.

Apesar do apoio das arquibancadas ao Brasil, os argentinos não se intimidaram e conseguiram sair na frente com Lucas Flores. Porém, pouco tempo depois Rodrigo, de falta, deixou tudo igual para festa do torcedor.

Ainda no primeiro tempo a Seleção Brasileira conseguiu ficar em vantagem. Também em falta, Falcão estufou as redes e marcou o gol de número 397 com a camisa verde e amarela. Lino marcou o terceiro já no final, após boa jogada individual.

Após o intervalo...

A Argentina voltou para a etapa final com novo ânimo e conseguiu diminuir a desvantagem com gol de Gerard. Mas a vitória do Brasil pareceu se encaminhar na sequência, quando Lino marcou o quarto aproveitando rebote de cobrança de falta de Falcão.

Porém, os argentinos não desistiram e conseguiram fazer o terceiro com Gerardo Menzegues. O empate saiu com Emiliano Greco. Apesar de criar boas oportunidades, os brasileiros não conseguiram mais marcar e o placar seguiu com a igualdade até o fim do jogo.