Paranaense
  FEDERAÇÕES       12/09/2018  

Crédito: @mmmoreira / Pato Futsal

O Pato Futsal (PR) contou com o apoio da torcida para superar o Foz Cataratas (PR) com direito a 4 a 1 no placar e reassumir a liderança no Campeonato Paranaense - Chave Ouro. O duelo ocorreu na noite de terça-feira (11/9), no Ginásio Dolivar Lavarda.

A expectativa de um jogo bastante equilibrado se concretizou e o placar só foi aberto na segunda metade do primeiro tempo, com Thiago Gouvêa batendo cruzado após se livrar do goleiro adversário.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro, com o Pato dominando as ações de jogo e levando mais perigo ao gol do Foz.

Em jogada pela esquerda, Di Maria arriscou o chute e Alemão desviou, ampliando o placar. O terceiro gol não demorou a sair; Batalha carregou a bola pelo meio e finalizou sem chances para o goleiro.

Com a desvantagem no placar, o técnico do Foz Cataratas colocou goleiro linha em quadra, obrigando o Pato a se defender, e faltando pouco mais de 8 minutos para o fim da partida Rodriguinho aproveitou o gol vazio para marcar o quarto gol do Pato.

O único gol dos visitantes foi marcado por Jamur quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o fim da partida, após jogada pela direita do ataque. Fim de jogo, vitória do Pato por 4 a 1, que chega a 52 pontos e reassume a liderança do Campeonato Paranaense.

Baixa

Mas nem tudo foi festa no Lavardão, na metade da segunda etapa o fixo Dudu sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e será submetido a uma cirurgia. Mais notícias sobre a recuperação do atleta serão divulgadas em breve, conforme informado pela equipe.

Com informações do Pato Futsal