Oportunidade
  CBFS       12/09/2018  

Crédito: Magnus Futsal

A cidade de Sorocaba, São Paulo, será sede do primeiro Magnus Futsal Camp entre os dias 15 e 19 de novembro. Crianças e adolescentes com faixa etária entre 7 e 14 anos poderão participar de atividades esportivas. As inscrições são feitas através do site da equipe.

A proposta do camp é oferecer aos participantes uma rotina com clínicas de futsal, futebol de campo e futebol freestyle, além de atividades recreativas e uma visita ao Instituto Magnus. Jogadores e comissão técnica do time baseado em Sorocaba vão participar diretamente da programação.

"Em uma estrutura de alto nível, o público inscrito poderá conviver com nomes consagrados do esporte e conhecer de perto os motivos de tanto sucesso dessa história que começou há cinco anos", afirma Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal. "O esporte acaba sendo apenas uma ferramenta lúdica para que os participantes conheçam o alto rendimento e vivenciem na prática os valores que o esporte promove", completa.

O kit de participantes inclui uniforme personalizado, medalha e diploma de participação, cartão de sócio-torcedor "Pequenos de raça" com primeira anuidade grátis e acesso a toda a programação. O camp é aberto a crianças e adolescentes de todos os gêneros, com desconto para pagamento à vista e condições especiais para inscrições de irmãos.

Os inscritos ficarão acomodados no Sorocaba Conventions Center, que fica a cerca de 100 quilômetros de São Paulo (SP). Além do espaço, que conta com piscina aquecida, quadra de areia e quatro campos de futebol, as atividades serão realizadas na Arena Sorocaba, onde o Magnus Futsal manda suas partidas.

Com informações do Magnus Futsal