Liga Gaúcha
  FEDERAÇÕES       11/09/2018  

Crédito: Atlantico Futsal

O Atlântico (RS) voltou à quadra na noite desta segunda-feira (10/9) quando recebeu a equipe da SASE (RS) pela 19ª Semana da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. O Galo de Erechim superou o adversário com direito a 6 a 2 no placar e emplacou a sexta vitória seguida (quatro pela Liga gaúcha e duas pela Liga Nacional).

Na partida, a equipe visitante tentou surpreender entrando desde o início com Arthur como goleiro linha. Mas o verde-rubro mostrou consistência defensiva e, num contra-ataque, abriu o marcador com Portuga. Jé ampliou para o time da casa ainda aos 3 minutos da primeira etapa. Depois foi a vez do estreante Nardinho, recém contratado, marcar e fechar o triunfo parcial do Atlântico.

Na segunda etapa o galo seguiu pressionando e Silva ampliou aos 3 minutos do segundo tempo. Então um pequeno momento de relaxamento e os visitantes conseguiram dois gols seguidos com Bhié e Arthur.

Foi a hora de colocar a bola no chão e voltar para a partida. Com a retomada das ações, Jé fez mais um para o verde-rubro e Ian, outro novato no Galo, ampliou aos 17 minutos da segunda etapa, fechando o marcador a favor do verde-rubro.

Resultados da 19ª Semana da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro:

ALAF- Lajeado 6 X 2 Guarany – Espumoso
Atlântico – Erechim 6 X 2 SASE – Selbach
ASIF – Ibirubá 2 X 1 APF – Parobé Futsal
AEU – Uruguaianense 4 X 3 América – Tapera
AES – Sobradinho 0 X 3 ACBF – Carlos Barbosa
Assoeva – Venâncio Aires 5 X 1 BGF – Bento Futsal

Com informações do Atlântico Futsal