Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       06/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

A Apcef será a Paraíba na fase semifinal da Taça Brasil de Futsal, que será realizada nesta sexta-feira, em João Pessoa-PB. O time paraibano garantiu a vaga após golear o Santa Cruz-PE pelo placar de 4x1, em jogo realizado nesta quinta-feira à noite, na Arena da Apcef.

Os gols da Apcef-PB foram marcados por João Guilherme (3) e Brayan Lopes, todos no primeiro tempo. Na segunda etapa Igor Raphael fez o gol de honra do time pernambucano que está fora da próxima fase da competição.

No primeiro tempo a Apcef-PB jogou como nunca e esbanjando categoria fez 4x0 no Santa Cruz-PE, que até então era forte candidato a uma das vagas na fase semifinal. No segundo tempo o time pernambucano esboçou uma reação ao marcar um gol, mas a Apcef-PB passou a marcar mais e garantiu a grande vitória para a alegria geral da sua torcida que compareceu em massa.

Na fase semifinal de amanhã, às 18h, a Apcef-PB terá o Fluminense como adversário na busca por uma vaga na fase final na Taça Brasil de Futsal. “ Será mais um jogo difícil, mas acreditamos no potencial do nosso grupo e na força da nossa grande torcida. Se tudo correr bem vamos avançar”, disse o técnico Paulo Mendonça ao fim do jogo.

FASE SEMIFINAL (Arena da Apcef)
16:30h – Real Futsal (SC) x S. E. Palmeiras (SP)
18h – Apcef (PB) x Fluminense F. C. (RJ)
 
Pessoa Junior para CBFS