Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       06/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

Um jogo equilibrado e sem as grandes jogadas esperadas pelos torcedores que lotaram as dependências da Apcef-PB, para o jogo entre Palmeiras-SP e Fluminense-RJ, valendo uma vaga para a fase semifinal da Taça Brasil de Futsal que está acontecendo em João Pessoa.

Melhor para o time paulista que fez 2x0. Com o resultado o Palmeiras foi o primeiro time a garantir vaga para a fase semifinal da Taça Brasil de Futsal, que começa na tarde desta sexta-feira, a partir das 16h30. Os gols da vitória foram marcados por Breno e Luca, sendo um em cada tempo. Os dois times entraram na quadra com muita disposição, mas quando a bola rolou faltou a criatividade que faz a diferença no futsal. Palmeiras e Fluminense jogaram no ataque, mas sem efeito positivo na maioria das tentativas de gols. Mais oportunista, o time paulista marcou um gol através de Breno e fechou a primeira etapa com o placar em seu favor por 1x0.

Para o segundo tempo o Palmeiras retornou mais cauteloso, mas sem esquecer a sua força ofensiva. O Fluminense partiu com mais força para o ataque, mas acabou sofrendo mais um gol, marcado através de Luca, para a alegria da Torcida Mancha Alviverde que compareceu ao ginásio da Apcef-PB. O placar final apontou 2x0 para os paulistas.

Pessoa Junior para CBFS