Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       06/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

Após duas derrotas nas primeiras rodadas da Taça Brasil de Futsal, a Associação Atlético Pelezinho-MS finalizou sua participação na competição com vitória sobre o A. E. Cultural Semear-CE por 5 a 0, em jogo disputado na tarde de hoje, na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apcef-PB), em João Pessoa.

Mesmo sem chances de classificação à semifinal da Taça Brasil, o time do Pelezinho entrou em quadra motivado para encerrar o torneio deixando uma boa impressão aos seus torcedores. Até por isso, foi para cima do rival e terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 0. 

A vantagem já era boa, mas no segundo tempo o time do Mato Grosso do Sul continuou em cima do Semear e chegou a marcar em mais duas oportunidades, vencendo assim a partida por 5 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Gustavo (três vezes) e Roger, que balançou as redes em duas oportunidades.

Antes de vencer o Semear, o time do Pelezinho havia sido derrotado por 6 a 2 pela Apcef e por 10 a 5 pelo Santa Cruz. Já a equipe cearense se despede com três derrotas na conta. Perdeu para o Santa Cruz (8 a 2), para a Apcef por 7 a 3 e para o Pelezinho (5 a 0).

Pessoa Junior para CBFS