Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       06/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

A Taça Brasil Sub-9 chega a sua última rodada da fase de classificação nesta quinta-feira (6/9). Em João Pessoa, na Paraíba, a bola vai rolar a partir das 16h15 para definir os semifinalistas da competição.

>> Boletim Técnico 03

Algumas equipes seguem bem cotadas na disputa, caso do Ippon (MA) que venceu o Clube Jaó (GO) por 7 a 0 na rodada de quarta-feira (5/9) e assumiu a segunda posição do Grupo A.

Depois foi a vez do Santa Cruz (PE) superar o Pelezinho (MS) em jogo de 15 gols. Melhor para o time de Pernambuco, que soube ser mais eficiente no duelo e superou o adversário com direito a 10 a 5 no placar.

O Palmeiras (SP) segue mostrando força e também computou mais três pontos na tabela. A vítima da vez foi o Atlético Paranaense (PR), que não resistiu ao alviverde paulista e acabou sendo derrotado por 10 a 1.

Por fim, fechando a rodada, o Paysandu (PA) amargou mais uma derrota na Taça Brasil. A garotada paraense até tentou fazer jogo duro, mas acabou sendo derrotada pelo grande time do Fluminense (RJ) por 5 a 1.

A rodada desta quinta-feira colocará mais quatro jogos em ação; sendo eles:

16h15 - Semear (CE) x Pelezinho (MS)
17h30 - Fluminense (RJ) x Palmeiras (SP)
18h45 - Cabo Branco (PB) x Real (SC)
20h - Apcef (PB) x Santa Cruz (PE)