Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       06/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

O Santa Cruz (PE) continua firme e forte na corrida por uma vaga na fase semifinal da Taça Brasil de Futsal Sub-9. Na tarde desta quarta-feira, na Arena Apcef-PB, em João Pessoa, o time pernambucano goleou a Associação Atlética Pelezinho (MS) por 10 a 5.

Os gols da vitória do Santa Cruz foram marcados por Arthur Victor (2), Artur Barbosa, Guilherme Silva (3), João Miguel (2), Igor Raphael e Victor. Já Gustavo (3), Roger e Vinícius descontaram para a Associação Pelezinho.

O primeiro tempo foi de muita disputa entre as equipes. O time pernambucano abriu 6 a 0, mas a equipe do Mato Grosso do Sul reagiu e marcou duas vezes. No entanto, no final, o Santa Cruz marcou mais um e fechou a primeira etapa goleando por 7 a 2.



Na volta para o segundo tempo os dois times mostraram a mesma disposição. Nesta etapa foram marcados mais seis gols, sendo três para o Santa Cruz e três para a Associação Pelezinho. O placar final - 10x5 - mostrou o melhor desempenho do time pernambucano.

Na rodada desta quinta-feira, o Santa Cruz-PE terá a Apcef-PB como adversário, em jogo que deve definir uma vaga para a fase semifinal, a partir das 20h. Já a Associação Atlética Pelezinho abre a rodada desta quinta-feira, a parir das 16h15, contra a Associação Semear-CE.

Pessoa Junior para CBFS