Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       05/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

Goleado pelo Palmeiras-SP em jogo que abriu a Taça Brasil de Futsal Sub-9, o Paysandu-PA se reabilitou na competição nesta terça-feira (4/9). Soberano durante o jogo inteiro, a equipe paraense goleou o Atlético Paranaense-PR e com direito a 6 a 1 no placar, em partida disputada na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apecef-PB), em João Pessoa.

O Paysandu começou o jogo em cima e não demorou a abrir o placar. Com amplo domínio nas ações, a equipe paraense foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com dois gols de Matheus Reis e um de Hudson.

Na segunda etapa, o time paranaense até melhorou um pouco de rendimento, mas o Paysandu seguiu impossível e ainda ampliou a vantagem, com dois gols de Keyvison e um de Thiaguinho. O gol de honra do Atlético foi anotado por Juan.



As duas equipes encerram sua participação na primeira fase na rodada desta quarta-feira (05). Já eliminado, o time paranaense vai encarar o forte time do Palmeiras, às 17h30. O Paysandu, por sua vez, medirá forças contra o poderoso Fluminense-RJ.

Pessoa Junior para CBFS