Copa do BR
  CBFS       04/09/2018  

Crédito: Juliano Schmidt/Jec

Jec/Krona (SC) e Constelação (RR) entram em quadra nesta terça-feira (4/9) em duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil de Futsal. A equipe catarinense conta com o apoio da torcida para buscar a vaga e precisa apenas de um empate, já que venceu o jogo de da e adquiriu a vantagem. O duelo terá transmissão ao vivo, a partir das 20h15, através da CBFS TV em parceria com a equipe do EJ - Esporte Joinville.

Conforme divulgado pela diretoria do Jec, os ingressos para a partida estão disponíveis nos valores de R$ 25,00 a inteira e R$ 12,00 a meia - mediante apresentação de documento -, podendo ser encontrado nos seguintes endereços:

Toca do Coelho Arena
Toca do Coelho Coopertupy
Toca do Coelho Garten
Cia do Esporte (Cidade das Flores)
Posto Monttreal (Ottokar Doerffel, 662)

Em entrevista ao Portal Esporte Joinville, o ala Bruno, da equipe catarinense, destaca a força do adversário e aponta que o tricolor precisa entrar focado para garantir lugar na decisão da Copa do Brasil.

"Vai ser um jogo muito difícil. Porém, temos a vantagem do empate, nossa equipe está bem entrosada e também vamos atuar diante do nosso torcedor, onde ainda não perdemos neste ano. Então esperamos manter esse tabu por muito tempo", destaca.

O vencedor irá encarar o Corinthians (SP) na final. O alvinegro paulista superou o Horizonte (CE), atual campeão da competição, e aguarda a definição de seu adversário.