Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       04/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

Numa partida equilibrada e cheia de emoção, a Associação Ippon-MA derrotou o Cabo Branco-PB pelo placar de 3 a 2 na noite desta segunda-feira (3/9) na Arena da Apcef-PB. O confronto foi válido pela primeira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-9, que tem o seu término previsto para o próximo sábado.

Os gols do Ippon foram marcados por Luca(2) e Rômulo, enquanto que Thiaguinho marcou duas vezes para o Cabo Branco. No primeiro tempo o Cabo Branco sentiu o calor da estreia e disso se aproveitou o Ippon-MA para abrir uma vantagem de 2x0 e silenciar a torcida paraibana que estava na Arena da Apcef-PB.



Veio o segundo tempo e o Cabo Branco mais aplicado, chegou ao empate e levou a sua torcida ao delírio. Quando o placar parecia definido sem vencedor, o Ippon-MA se colocou à frente do marcador, faltando apenas 10 segundos para o término do confronto.

Na segunda rodada da Taça Brasil, o Cabo Branco vai tentar a sua reabilitação contra o Clube Jaó-GO que também perdeu na estreia. Esse jogo vai começar às 18h45. Já a Associação Ippon vai pegar o Real Futsal-SC, a partir das 17h30.

Pessoa Junior para CBFS