Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       04/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

A Taça Brasil de Futsal Sub-9 segue com sua rotina de goleadas. No terceiro jogo da primeira rodada, realizado na tarde desta segunda-feira (3/9), na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apecef-PB), o Real Futsal-SC goleou a equipe do Clube Jaó-GO por 6 a 0.

O time catarinense começou a partida com tudo e abriu logo uma grande vantagem no primeiro tempo, chegando a fazer 4 a 0 antes mesmo do intervalo. Já com uma boa margem no placar, a equipe diminuiu um pouco o ritmo na etapa complementar, mas ainda assim marcou mais dois gols.

O grande destaque do Real Futsal foi o pequeno João Gabriel, que infernizou a defesa adversária e marcou três gols, se credenciando a brigar pela artilharia do torneio. Os outros tentos do time foram marcados por Arthur, Nathanael e Hiago.



As duas equipes já voltam à quadra na rodada desta terça-feira (4/9). Após a grande estreia, o Real Futsal vai encarar a Associação Ippon (MA), às 17h30 (de Brasília), na Arena da Apecef-PB. O Clube Jaó, por sua vez, enfrentará o Esporte Clube Cabo Branco-PB, logo na sequência, às 18h45.

Pessoa Junior para CBFS