Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       03/09/2018  

Crédito: Allan Hebert

Um bom começo. Apontado como uma das grandes forças na Taça Brasil de Futsal Sub-9, o Palmeiras (SP) estreou na competição com uma goleada de 7 a 0 em cima do Paysandu (PA), em jogo realizado na manhã desta segunda-feira (3/9) na Arena da Apcef, em João Pessoa, Paraíba.

Os gols da vitória do Palmeiras foram marcados por Luca(2), Breno, Yure, João, Osvaldo e Isac. Com o resultado o Palmeiras abre importante vantagem na corrida pelo título desta temporada.



No primeiro tempo, mesmo com a vitória parcial do Palmeiras, o jogo mostrou um certo equilíbrio, com o Paysandu também buscando a marcação de gols. Na segunda etapa, o time paulista mostrou toda a sua competência para conquistar a expressiva vitória logo na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal.

Para a técnica Fernanda Grande, que está completando nove anos de futsal no Palmeiras, o resultado mostrou a competência da garotada na quadra. "Foi um bom jogo. Sem pressa e com muita cautela, a garotada foi competente para construir essa importante vitória. Sabemos que estamos numa competição difícil, mas estamos prontos para os desafios", disse.

Pessoa Junior para CBFS