Copa do BR
  CBFS       03/09/2018  

Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O primeiro finalista da Copa do Brasil de Futsal Masculino 2018 irá sair nesta segunda-feira (3/9). Corinthians (SP) e Horizonte (CE) se enfrentam no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, a partir das 20h15.

O time alvinegro tem a vantagem do empate para avançar na competição, já que venceu o jogo de ida, realizado no Ceará, com direito a 3 a 0 no placar.

"Nós conseguimos uma boa vitória fora de casa no primeiro jogo, e agora espero que ao lado da nossa torcida, nós possamos ir em busca de mais um grande resultado para chegar à final. Nossa preparação ao longo da semana foi muito boa, pois conseguimos trabalhar em cima do estilo de jogo do Horizonte, que é de muita velocidade", afirmou o goleiro Obina.

Ao Horizonte resta buscar a vitória para tentar forçar uma prorrogação. O Galo do Tabuleiro busca a vaga na final para tentar manter o título da competição - o time cearense é o atual campeão da Copa do Brasil. Para isso, já realizou os últimos ajustes no domingo (2/9), quando realizou treino de reconhecimento do local da partida.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Corinthians