Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       01/09/2018  

Crédito: Roberta Gheren

O Corinthians (SP) não se incomodou com a pressão da torcida adversária e goleou o Imperial (RJ) na semifinal da Taça Brasil Sub-20 de Futsal - Divisão Especial. Na noite da sexta-feira (31/8), a equipe paulista superou o adversário carioca com direito a 10 a 2 no placar.

Com a definição o alvinegro será adversário do Minas na final do torneio. Os mineiros conseguiram passar pelo Sport (PE) na outra semifinal e também garantiram lugar na disputa pelo título.

O jogo

Disposto a garantir lugar na decisão, o Corinthians buscou um ritmo intenso e logo na primeira etapa conseguiu balançar as redes quatro vezes.

Na etapa final o Imperial até tentou buscar uma reação, conseguiu marcar logo no início para dar novo ânimo, mas a eficiência do Corinthians falou mais alto e o alvinegro chegou aos 10 gols, fechando a vitória com superioridade.

"Mesmo com um primeiro tempo de um gol para o Deportivo Imperial, não consideramos o jogo perdido. Buscamos equilibrar o psicológico e avançar. A partida contra o Corinthians significa superação. Estamos entre os quarto melhores do país, o Deportivo está construindo história", afirmou Thiago Coutinho, técnico do Deportivo Imperial.

Roberta Gheren para CBFS