Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       30/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

Corinthians (SP) e Minas (MG) são os primeiros classificados da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial. As duas equipes garantiram vaga nas semifinais com o encerramento da fase de grupos na chave E2, que conta com uma equipe a menos se comprada ao Grupo E1.

>> Boletim Técnico 04

A rodada de quarta-feira (29/8) definiu a vaga de ambos, com os mineiros comemorando primeiro - já que abriram o dia de jogos. O Minas goleou o Serp (GO), com direito a 9 a 2 no placar, e saiu de quadra com os importantíssimos três pontos.

Na sequência foi a vez do Constelação (RR) buscar a primeira vitória na competição. O time roraimense superou o Educar (SE) e ainda manteve uma chama de esperança para buscar uma vaga nas semifinais.

Já o Sport (PE) está tranquilo. O time rubro-negro tem 100% de aproveitamento no torneio e venceu mais uma na rodada. A vítima da vez foi o Paraíba (PB), que acabou derrotado por 4 a 1.

Fechando o dia de jogos o Corinthians (SP) fez um confronto de muito equilíbrio e emoção contra o Madureira (RJ). A partida foi decidida apenas nos segundos finais, com gol do goleiro alvinegro que decretou a vitória paulista por 3 a 2.

Sequência

A última rodada da fase de classificação ocorre nesta quinta-feira (30/8) com os seguintes duelos:

17h30 - Constelação x Paraíba
19h - Imperial x Sport