Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       30/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

Madureira (RJ) e Corinthians (SP) encerraram mais uma rodada da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial - em um confronto recheado de rivalidade. Em quadra, o time paulista soube aproveitar melhor as oportunidades criadas e venceu o duelo por 3 a 2.

E a rede começou a balançar cedo, com um gol para cada lado ainda antes dos primeiros 10 minutos de partida. O Madureira ainda voltou a ficar em vantagem, mas viu o alvinegro paulista empatar novamente.

Quando o confronto parecia se encaminhar para o empate, o goleiro Schutt, do Corinthians, encontrou espaço para acertar uma finalização precisa que morreu no fundo da rede, decretando o vencedor da partida.



"O Madureira continua. Temos o campeonato estadual pela frente. A gente acreditava que poderia chegar mais longe, fizemos grandes partidas e, mesmo com todas as dificuldades que o clube tem, mostramos nosso trabalho. Nós queremos fazer o Madureira crescer cada vez mais", afirmou o técnico Max Motta.

Emocionado com o resultado, o técnico Gustavo Passos disse que esse foi "um jogo para cardíacos, não é?! Caímos em um grupo muito difícil e sabíamos que esse jogo era uma final. O empate em 2 a 2 nos dava a classificação e nós conseguimos ir melhor no segundo tempo, o que nos trouxe o terceiro gol com a chance que o Schutt teve".

Roberta Gheren para CBFS