Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       29/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

O Imperial (RJ) segue fazendo valer o mando de quadra e colocou mais uma vitória na conta da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial. Na noite de terça-feira (28/8), o time de Petrópolis encarou o Paraíba (PB) e conseguiu o triunfo apertado, com direito a 4 a 3 no placar.

Os dois times entraram em quadra focados, querendo a classificação. Mas o Deportivo Imperial entrou com intensidade em nível mais alto e agora vê o sonho da vaga na próxima fase como algo mais concreto.

Emocionado com o desempenho do clube, Thiago Coutinho, técnico do Imperial, afirma que, "o time entrou consciente da proposta do jogo e sabendo o que tinha que ser feito. Enfrentamos um adversário muito competitivo. O que fez a diferença foi a união do nosso time. Demos um passo muito grande para buscar a classificação entre os quatro melhores do país".



O Paraíba voltou equilibrado da folga da rodada de segunda-feira e abriu vantagem de dois gols em cima do Deportivo Imperial, nos primeiros minutos de jogo. Mas a equipe paraibana não conseguiu segurar a vantagem até o apito final.

"Essa foi uma partida equilibrada. É redundante, mas o futsal só acaba quando termina. Foi um jogo bem jogado e respeitado", afirmou o auxiliar técnico da Associação Atlética Paraíba, Eduardo Amaral.

Roberta Gheren para CBFS