Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       28/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

A segunda rodada de confrontos da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial - foi marcado pelo alto número de gols por partida. A rede balançou mais de 20 vezes nos quatro confrontos do dia, levando emoção aos torcedores que acompanharam tudo de perto na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro.

> Boletim Técnico 02

E logo na primeira partida uma goleada. O Corinthians (SP) não tomou conhecimento do Serp (GO) e venceu o duelo com direito a 8 a 1 no placar.

Depois foi a vez do emocionante duelo entre Madureira (RJ) e Minas (MG). Um jogo cheio de rivalidade, com duas expulsões, e que terminou com vitória mineira: 4 a 3.

A sequência foi de estreia da única equipe que ainda não havia entrado em quadra. O Sport (PE), atual campeão, encarou o Constelação (RR) e conseguiu sair com o triunfo em 4 a 1.

Fechando o dia de jogos, o Imperial (RJ), equipe sediante da competição, conquistou o primeiro triunfo na Taça Brasil. A vítima foi o Educar (SE), que acabou não resistindo e caiu diante dos donos da casa com uma derrota por 2 a 1.

Sequência

Esta terça-feira (28/8) contará com mais dois confrontos, são eles:

17h30 - Sport x Educar
19h - Imperial x Paraíba