Taça Brasil
  CBFS       28/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

O Imperial (RJ) fez valer o mando de quadra no segundo dia de jogos da Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial, e venceu o duelo diante do Educar (SE). O placar foi apertado, 2 a 1, mas o que vale para o time carioca são os três pontos a mais somados na tabela com o triunfo sobre um adversário que mostrou muita qualidade.

O anfitrião fez de tudo, no primeiro tempo, mas a bola não entrou. Nos primeiros minutos de jogo, foram três chutes ao gol, do Deportivo Imperial. "Precisamos de um pouco mais de concentração. Nem todo gol é força. Claro que o goleiro da Educar tem todo o mérito também, mas precisamos de jeito, de focar e prestar atenção", afirmou Ulisses Alves, técnico Deportivo Imperial, antes do intervalo.

O placar foi inaugurado com gol que veio nos primeiros segundos do segundo tempo, marcado pelo capitão do Deportivo Imperial, Caio Ferreira.

O gol do empate quase saiu aos três minutos do segundo tempo, em duas tentativas seguidas do Educar, que apostou no goleiro linha para maior posse de bola. Porém, no fima, a partida terminou em 2 a 1.

"Nossa equipe nao entrou em quadra. Ficamos muito longe do que esperávamos. A vitória foi mérito pro Deportivo, e agora nós temos q correr atrás", disse Cleobio Bastos, técnico da Educar

Roberta Gheren para CBFS