Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       28/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

O Sport (PE) estreou com vitória na Taça Brasil Sub-20 - Divisão Especial. O Leão da Ilha havia folgado na rodada inaugural e entrou em quadra na segunda-feira (27/8) diante do Constelação (RR). A equipe não sentiu o peso da primeira partida e saiu do confronto com os três pontos e o triunfo em 4 a 1.

Apesar do resultado, o frio atrapalhou as condições físicas dos atletas, segundo o técnico do Sport Clube do Recife, Raphael Melo, "um de nossos atletas saiu de ação após o jogo, sem condição alguma".



A estréia do clube foi marcada por jogo intenso contra o time roraimense. Segundo Raphael, "a estreia deixa todos os atletas nervosos. E além disso, carregamos um peso maior por sermos os atuais campeões. O jogo foi bom, mas esperávamos mais no placar".

O Constelação diminuiu a diferença no segundo tempo, o que para o técnico Olano Matos "foi onde conseguimos mostrar um pouco de nossa qualidade. O primeiro tempo poderia ter sido melhor. Não entramos muito bem, fizemos um primeiro tempo abaixo de nossas expectativas. Tomamos uns gols bobos, o que comprometeu o resultado do jogo".

Roberta Gheren para CBFS