Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       27/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

O Educar (SE) conquistou uma vitória suada no duelo nordestino da primeira rodada da Divisão Especial da Taça Brasil Sub-20. A equipe sergipana encarou o Paraíba (PB) e acabou saindo de quadra com o triunfo por 3 a 2.

E o jogo foi de velocidade, mas decidido no último segundo. Dois times com estilos parecidos se enfrentaram na primeira rodada da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-20.

Segundo Cleobio Bastos, técnico da Educar, esta "foi uma estreia complicada, por causa da ansiedade e nervosismo dos atletas. Nós, da comissão técnica, bucamos lidar com isso da melhor forma. Foi um jogo dificil e ainda, contra um adversário da nossa região".

Foi o jogador Rodriguinho, ala, quem marcou o primeiro gol da partida: 1 a 0 para Paraíba aos onze minutos do primeiro tempo.

A partida encerrou em 3 a 2, com gol da Educar no último segundo, o que gerou polêmica em quadra. "De modo geral, a equipe se comportou bem em termos de jogo. Tivemos falhas individuais, mas com intensidade excelente e volume tático também", afirmou o auxiliar técnico da Atlética Paraíba, Eduardo Amaral.

Roberta Gheren para CBFS