Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       27/08/2018  

Crédito: Roberta Gheren

O início de caminhada dos donos da casa na Divisão Especial da Taça Brasil Sub-20 foi com empate. No último domingo (26/8), o Deportivo Imperial (RJ) encarou o Constelaçã (RR) e as equipes saíram de quadra com a igualdade em 1 a 1 no placar.

"Eu acho que para uma estréia, e ainda considerando que foi a primeira vez em que conseguimos jogar com o time completo, fizemos um bom jogo. Estamos treinando com desfalque, pois tivemos atletas fora do país. Considerando o pouco tempo de entrosamento, tivemos a partida muito bem aproveitada. Agora precisamos de sete pontos para a classificação", afirma Thiago Coutinho - técnico do Deportivo Imperial.



"O jogo foi equilibrado", aponta Olano Matos, técnico do Constelação. "Começamos um pouco nervosos mas tomamos conta de nossa ansiedade. No segundo tempo dominamos mais a partida. Não conseguimos aproveitar as chances de gol. A gente considera também que a viagem foi muito cansativa. Agora é recuperar para amanhã (segunda-feira) porque teremos um grande desafio pela frente".

Roberta Gheren para CBFS