Foco total
  CBFS       26/08/2018  

Crédito: Guilherme Mansueto

O Magnus irá defender o título de campeão da Copa Intercontinental na Tailândia. A equipe segue para o continente asiático em busca de conquistar mais uma vez a competição, que ocorre entre os dias 27 de agosto de 2 de setembro.

O Mundial se divide em dois grupos, com três equipes cada, com dois avançando para as semifinais. No Grupo A, Chonburi, da Tailândia, Carlos Barbosa e Los Angeles, da Guiné Equatorial, brigam por duas vagas. Na chave B, Magnus, Elite (EUA) e Barcelona (ESP) definem outros dois semifinalistas.

Os paulistas chegam na competição mais importante do ano em um bom momento, segundo o fixo Rodrigo. Após primeiro semestre de muita oscilação, a equipe se recuperou na classificação das Ligas Paulista e Nacional.

"Chegamos bem, o que vale no futsal é a partir de agora com o estadual, nacional e mundial. No começo do ano focamos na Libertadores, acabamos perdendo dois grandes jogadores e agora nos acertamos novamente. É o meu sétimo Mundial de clubes, sou campeão por Carlos Barbosa e Magnus e é difícil ser campeão. Temos jogadores experientes e isso será fundamental para podermos ter sucesso", afirma Rodrigo.

TABELA DE JOGOS (Horários de Brasília)

27/08 – Primeiro dia
8h30 – Barcelona x Elite Futsal
10h30 – Bluewave Chonburi x Los Angeles

28/08 – Segundo dia
8h30 – ACBF x Los Angeles
10h30 – Magnus x Elite Futsal

29/08 – Terceiro dia
8h30 – Magnus x Barcelona
10h30 – Bluewave Chonburi x ACBF

1º/09 – Semifinais
5h30 – 1º Lugar Grupo A x 2º Lugar Grupo B
8h – 1º Lugar Grupo B x 2º Lugar Grupo A

02/09 – Finais
3h – Decisão do terceiro lugar
5h15 - Final

Com informações do Globoesporte.com