Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       25/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

O Álvares Cabral (ES) venceu o Atletas do Futuro (MA) por 3 a 0 e está vivo na briga pelo título de campeão da segunda divisão da Taça Brasil Sub-20. O campeonato está sendo disputado no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O jogo foi decidido mais uma vez no talento de Falcão. O jovem cabralista marcou duas vezes e ainda deu passe para o terceiro gol, marcado por Adriel. O time de Vitória ainda contou com atuação de gala do goleiro Estevão, que fez defesas milagrosas e segurou as investidas adversárias.

Neste sábado (25/8) os cabralistas enfrentam o ABC (RN) e precisam ganhar e torcer por uma derrota do São Lucas para sair de Cachoeiro de Itapemirim com o troféu de campeão da categoria.

O craque e artilheiro Falcão comentou o resultado e revelou a inspiração para tanta vontede: João. "Jogamos com o coração mais uma vez e saímos felizes. Queremos ser campeões mas subir também é importante pra colocar o nosso Estado no lugar que merece. Gostaria muito de dedicar essa vitória ao João, nosso companheiro que infelizmente nos deixou e está olhando por todos do céu".

Mateus Cordeiro para CBFS