Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       25/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

No fim sobrou a qualidade do ala Gabriel. Em jogo equilibrado, Pague Menos (CE) e ABC (RN) fizeram um grande duelo na segunda divisão da Taça Brasil Sub-20 de Futsal, que acabou decido nos últimos minutos, com vitória dos cearenses por 4 a 2. O campeonato está sendo disputado no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim

O jogo esteve empatado durante quase todo o confronto. O Pague Menos (CE) saiu na frente com gol de João. O ABC buscou o empate logo em seguida com gol do capitão Igor. Os cearenses voltaram a ficar na frente com um golaço do goleiro Matheus e os potiguares novamente buscaram o empate com Xavier. Final de primeiro tempo 2 a 2.

O segundo tempo começou igual ao primeiro. O ABC mostrava um desgaste muito maior devido aos desfalques por suspensão e lesão. No fim quando tudo apontava para um empate a qualidade do ala Gabriel fez a diferença. 2 gols e vitória garantida para a equipe cearense.

O capitão cearense Kaue comentou o resultado. “Acho que crescemos durante a competição começamos mal e depois encaixamos nosso melhor jogo. Vamos melhorar ainda mais amanha e brigar muito pelo acesso e quem sabe o título”.

Mateus Cordeiro para CBFS