Liga Sul
  LIGA SUL       24/08/2018  

Crédito: Clodoaldo Bonete

O primeiro dia de Liga Sul mostrou que o Campo Mourão (PR) deve fazer valer o fator casa para superar seus adversários. A equipe sediante da competição largou na frente com uma vitória na primeira rodada e contou com o empate na outra partida para assumir a liderança no torneio, resultado importante por ser de tiro curto.

>> Boletim Técnico da primeira rodada

E o confronto entre Pato (PR) e Blumenau (SC) marcou o início da competição regional na quinta-feira (23/8). Campeão da Taça Brasil, o Pato busca mais um título no mês de agosto, mas acabou ficando no empate diante do time catarinense. A partida terminou em 1 a 1, com o Pato buscando a igualdade já no fim do jogo.

Depois foi a vez do Campo Mourão entrar em quadra diante do Paranaguá (PR). O duelo estadual contou com todos os ingredientes da rivalidade local, mas os donos da casa mostraram força para conquistar o triunfo em 3 a 0 e assumir a ponta da classificação após o primeiro dia de jogos.

A Liga Sul segue nesta sexta-feira (24/8), com mais dois jogos e transmissão ao vivo da CBFS TV em parceria com a Carneiro TV. Os duelos serão os seguintes:

19h - Paranaguá x Pato
21h - Campo Mourão x Blumenau