Liga Sul
  LIGA SUL       24/08/2018  

Crédito: Clodoaldo Bonete

No jogo que encerrou a primeira rodada da Liga Sul, Campo Murão (PR) e Paranaguá (PR) fizeram uma partida bastante movimentada, no clássico paranaense da Liga Sul. O confronto ocorreu na noite de quinta-feira (23/8) e terminou com vitória mourãoense, com direito a 3 a 0 no placar.

Jogando em casa o Campo Mourão tomou a iniciativa, mas teve muito trabalho para abrir o placar, o que aconteceu somente no final da primeira etapa, depois de rápido contra-ataque, com gol anotado pelo fixo Schneider.



A marcação forte do time de Paranaguá voltou a ser superada logo no inicio da segunda etapa, quando o carneiro tricolor ampliou o marcador com o ala Gui, e na sequência com Alfinete.

Com a vitória já garantida, o time anfitrião passou a tomar conta do jogo, mas o Paranaguá continuou lutando muito e brigando por todas as bolas até o apito final do árbitro.

O triunfo na estréia fez com que os mourãoenses assumissem a ponta da tabela, já que Pato Branco (PR) e Blumenau (SC) ficaram no empata em 1 a 1 no jogo de abertura da primeira rodada. A competição segue nesta sexta-feira com encerramento no sábado. O campeão garante vaga na Copa do Brasil.

Vale lembrar que todas as partidas da Liga Sul estão sendo transmitidas pela CBFS TV em parceria com a Carneiro TV. Você pode acompanhar clicando aqui.

Clodoaldo Bonete para CBFS