Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       24/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

Álvares Cabral (ES) e Pague Menos (CE) fizeram mais um grande jogo na segunda divisão da Taça Brasil Sub-20 e o resultado não poderia ser diferente: empate em 1 a 1. O campeonato está sendo disputado no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O jogo foi estudado do ínicio ao fim, com as duas equipes se alternando no controle da partida. O Álvares apostava no talento do habilidoso ala Lucas Nascimento, enquanto o Pague Menos (CE) se apoiava no intenso jogo coletivo construído com maestria pelo treinador PC.

O segundo tempo o placar enfim se movimentou. O Pague Menos (CE) saiu na frente com gol de Danilo. O Álvares buscou rapidamente um empate com um lindo gol do ala Lucas Nascimento, que balançou pra cima da marcação e acertou um chute no ângulo do goleiro cearense. Empate decretado e bem jogado até o final.

Destaque da partida o ala Lucas Nascimento comentou o resultado. "Fizemos um grande jogo. Perdemos algumas oportunidades que não poderíamos perder, uma me lembrou até o famoso gol perdido do Renato Augusto pelo Brasil na Copa contra a Bélgica. Vamos em frente ainda temos dois jogos e sairemos daqui com a classificação".

Mateus Cordeiro para CBFS