Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       24/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

O ABC (RN) venceu o Vila Velha Futsal (ES) por 5 a 3 se manteve vivo na disputa pelo título da segunda divisão da Taça Brasil Sub-20. O campeonato está sendo disputado no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

>> Confira imagens da partida



O jogo começou com cara de goleada para o time potiguar. No primeiro tempo os meninos do ABC anotaram com três gols com João Victor, José Leonardo e Igor. O time canela verde só conseguiu descontar com Marcos.

O segundo tempo foi diferente e mais equilibrado. Sabendo que precisava da vitória a qualquer custo o Vila se lançou a frente e chegou a empatar o jogo com gols de Thaylon e Matheus. A experiência fez a diferença no fim. Com mais dois gols do capitão Igor o ABC (RN) fechou o placar e comemorou a vitória que mantém o time potiguar com chances de título.

Destaque da partida o capitão do ABC (RN), Igor, resumiu o sentimento da equipe. “Sabiamos da importância da vitória e nos doamos. Uma atmosfera como a da Taça Brasil é única e não podíamos dar adeus tão cedo a uma competição como essa. Estamos Vivos.”

Mateus Cordeiro para CBFS