Taça Brasil
  CBFS       23/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

O São Lucas (PR) venceu o confronto direto contra o Atletas do Futuro (MA)por 2 a 0 e tomou a posição dos maranhenses na terceira rodada da segunda divisão da Taça Brasil sub-20. O campeonato está sendo disputado no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

>> Confira imagens da partida



O jogo foi equilibrado e com chances para as duas equipes, a diferença ficou no aproveitamento. O São Lucas saiu na frente com o ala Thiago Feltri, ainda no primeiro tempo, e controlou as subidas ao ataque da equipe do Maranhão.

O segundo tempo foi inteiro de pressão do Atletas do Futuro.  Os nordestinos criaram um grande volume de jogo e desperdiçaram muitas oportunidades. Até que faltando dois minutos o goleiro Edgar marcou novamente em favor do São Lucas, decretando números finais à partida. 

Para o capitão paranaense, Moginho, a preparação vem fazendo diferença na competição. "Nos preparamos muito para a Taça Brasil e sabíamos que teríamos adversários bem complicados. Fizemos um grande jogo e vamos manter essa pegada até o fim".

Mateus Cordeiro para CBFS