Taça Brasil
  CBFS       23/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

Álvares Cabral (ES) e São Lucas (PR) fizeram o melhor jogo da Segunda Divisão na Taça Brasil Sub-20 e saíram empatados de quadra em 1 a 1 na segunda rodada da competição. O campeonato está sendo disputado no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim

O jogo foi equilibrado do ínicio ao fim, com variações constantes do controle da partida. O São Lucas saiu na frente com gol do capitão Moginho e o Álvares partiu pra cima em busca do empate; que veio com o gol do artilheiro Falcão.

Com o resultado as duas equipes empatam com o Atletas do Futuro (MA) na liderança da Taça Brasil Sub-20 com quatro pontos cada. Os próximos duelos das duas equipes prometem fortes emoções para os amantes da bola pesada.

Para o técnico cabralista, Titi, o jogo mostrou a clara evolução da equipe. "Grande jogo de duas excelentes equipes. Evoluímos muito de ontem para hoje e fizemos uma partida fantástica em que qualquer um poderia ter saído com a vitória. Agora é continuar nesse nível para somar pontos para tentar subir de divisão".

Mateus Cordeiro para CBFS