Taça Brasil
  CBFS       22/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

O Pague Menos (CE) fez um grande jogo e se recuperou com estilo na segunda rodada da taça Brasil de Futsal Sub 20 ao vencer a equipe do Vila Velha Futsal (ES) por 4 a 0. A competição está sendo realizada no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O time cearense já demonstrou a que veio logo no inicio da partida. Com 3 minutos de jogo o placar já marcava 2 a 0 para o time visitante. Os gols foram anotados por João e Kaue. 

>> Confira fotos da partida



No segundo tempo coube aos cearenses administrar o placar. Sempre bem postados em quadra, o Pague Menos ditou o ritmo da partida e marcou mais duas vezes com Mauricio. O Vila Velha Futsal tentou de todas as formas diminuir, mas, no final os gols perdidos e a afobação cobraram o preço

Para o técnico da equipe do Pague Menos (CE), PC, a equipe cearense mereceu vencer. "Toda vitória é importante e essa foi super merecida. Queria ressaltar aqui a qualidade da competição e das equipes participantes. Não tem jogo fácil. Somos três pontos e isso nos estimula pros próximos três duelos".

Mateus Cordeiro para CBFS