Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       22/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

Na abertura da segunda rodada da Taça Brasil Sub 20 os times do Atletas do Futuro (MA) e ABC (RN) ficaram no empate em 1 a 1 e levaram um ponto na bagagem cada. A competição está sendo realizada no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O jogo foi bem disputado desde o inicio. O time potiguar precisava da vitória após derrota no primeiro jogo e partiu pra cima dos jovens do maranhão. O ABC saiu na frente com gol do pivô Igor Rafael. Quando o primeiro tempo já se encaminhava para o fim o Atletas do Futuro empatou em jogada individual de Weskley.

>> Confira imagens da partida



No segundo tempo os dois times buscaram a vitória até o ultimo instante mas esbarraram na boa atuação dos goleiros e na falta de sorte dos atacantes. Resultado final 1 a 1.

Para o técnico da equipe do ABC (RN) Jadson Pereira a equipe potiguar poderia ter tido um resultado melhor. “Jogamos melhor e criamos muito mais oportunidades, mas, a bola pune tomamos um gol bobo no fim do primeiro tempo. Estamos  vivos na competição e isso que é o importante.”

Mateus Cordeiro para CBFS