Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       22/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

O Álvares Cabral começou bem a disputa da Taça Brasil Sub-20. O time cabralista venceu o clássico local disputado com a equipe do Vila Velha Futsal por 9 a 4 e somou os primeiros três pontos na competição que está sendo disputada no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O destaque do jogo vai para o um jovem com nome de Craque: Falcão. O pivô do time da capital anotou incríveis três gols e saiu de quadra como o maior protagonista da partida. A jovem equipe do Vila Velha até que tentou, mas a experiência foi mais preponderante no resultado final do jogo.

Os capixabas voltam a entrar em quadra na quarta-feira (22/8) em situações opostas. O Álvares vai em busca da consolidação enquanto o Vila Velha Futsal parte pra segunda rodada em busca da recuperação.

O técnico Álvares Cabral, Titi, ressaltou a evolução que equipe ainda pode ter. "Feliz pela vitória e não pelo desempenho. Creio que nossa equipe ainda vai crescer muito na competição agora que tiramos de vez esse peso da estréia. Amanha teremos uma parada dura e precisamos jogar ainda melhor".

Mateus Cordeiro para CBFS