Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       22/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

Foi com emoção. A Associação São Lucas (PR) marcou no ultimo minuto e levou a vitória sobre o ABC (RN) por 3 a 2 na estréia da Taça Brasil Sub 20 de Futsal, que está sendo realizada no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O jogo foi equilibrado do inicio ao fim. Logo no primeiro minuto o ABC (RN) saiu na frente com o gol marcado pelo pivô Renildo. O time paranaense foi pra cima e buscou o empate ainda na primeira etapa com gol do ala Marcos Alexandre. Os potiguares marcaram mais um ainda no fim da primeira etapa e foram para o intervalo vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo o São Lucas voltou com tudo. Os paranaenses empataram o jogo logo aos cinco minutos com gol do pivô Wellington. E a maior emoção ficou para o fim da partida. Faltando apenas um minuto para o estouro do cronômetro, a virada. Lincoln completou cruzamento no segundo pau e decretou a vitória da equipe paranaense.

Para o treinador da equipe vencedora, Carlos Giuliano, o bom jogo mostra a importância da categoria Sub 20. "Tivemos um grande jogo. Conversei com o técnico do ABC e falei sobre os grandes talentos da equipe adversária. O mais importante é a revelação desses jovens para o futsal nacional".

Mateus Cordeiro para CBFS