Taça Brasil
  TAÇA BRASIL       22/08/2018  

Crédito: Mateus Cordeiro

Os meninos do Atletas do Futuro (MA) podem comemorar e muito a estreia na Taça Brasil de Futsal Sub-20. O Time maranhanse se impôs e aplicou uma sonora goleada no Pague Menos (CE): 8 a 2 no placar logo na abertura da competição que acontece no Espírito Santo, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

O primeiro tempo começou equilibrado com as duas equipes se estudando. O Pague Menos abriu o placar com gol de Ericles, mas foi só. A partir disso só deu Atletas do Futuro. Os maranhanses viraram ainda na primeira etapa com gols de Wesley, Carlos Eduardo, Marcelo e Weskley e já foram para o vestiário com grande vantagem.

Na segunda etapa o Pague Menos (CE) partiu para o tudo ou nada e viu sua tática de goleiro linha fracassar. O time cearense não se encontrou em quadra e assistiu o placar ficar cada vez mais elástico. Os maranhanses marcaram mais quatro vez com Kristian (2) e Wesley (2), enquanto o Pague Menos marcou somente no minuto final do período, com o goleiro Matheus. Resultado Final 8 a 2 para o Atletas do Futuro.

O técnico da equipe maranhanse, Deivyson Aires, falou sobre a importância de começar a competição com vitória. "Fizemos um jogo de superação e saímos com um grande resultado. Iniciar com vitória em uma competição de pontos corridos e muito importante para a confiança dos atletas. Enfrentamos um adversário qualificado e estamos muito satisfeitos".

Mateus Cordeiro para CBFS