Ação
  SELEÇÃO BRASILEIRA       21/08/2018  

Crédito: Ricardo Artifon/CBFS

Após a conquista do título na Liga Sul-Americana, a Seleção Brasileira agora foca as atenções em outros quatro confrontos contra a Argentina no Desafio das Américas, sendo nos dias 23 e 25 de setembro nas cidades de Porto Velho (RO) e Manaus (AM), respectivamente. Na sequência, a delegação embarca rumo a Buenos Aires para novos confrontos nos dias 26 e 30 do mesmo mês.

E a comissão técnica já definiu a lista de convocados para integrar o grupo, que conta com novidades, entre elas o ala Bruno Iacovino. Destaque do Jec/Krona (SC) na temporada, Bruno é filho de Vander Iacovino, campeão do Mundo com a Seleção Brasileira como jogador e integrante da comissão técnica que conquistou o Mundial em 2012.

Lembrando que o torcedor interessado em acompanhar o superclássico do futsal entre as duas últimas campeãs mundiais pode adquirir o ingresso de forma antecipada através da internet, no site Alo Ingressos.

Convocados -

Goleiros: Gian (ACBF - RS) e Willian (Jec/Krona (SC);

Fixos: Lê (ACBF - RS), Marlon (ACBF - RS) e Rodrigo (Magnus - SP);

Alas: Falcão (Magnus - SP), Marcel (Magnus - SP), Bruninho (Jec/Krona - SC), Leandro Lino (Magnus - SP), Bruno (Jec/Krona - SC), Felipe Valério (ACBF - RS) e Neguinho (Pato - PR);

Pivôs: Douglas (Corinthians - SP) e Higor (Corinthians - SP).

Comissão técnica

Supervisor - Reinaldo Simões
Treinador - Marquinhos Xavier
Auxiliar técnico - Fernando Ferretti
Preparador Físico - João Romano
Preparador Físico - Mauro Sandri
Treinador de Goleiros - Carlos Fred
Médico - Carlos Dorileo
Médico - Reinaldo Martins
Fisioterapeuta - Kléber Barbão
Rouparia - Airton Alves