Despedida
  CBFS       21/08/2018  

Crédito:

O ala Bateria está de saída do Cresol/Marreco (PR). O jogador entrou em acordo com a equipe paranaense após receber uma proposta do Cartagena (ESP) e se despede do clube após oito meses de sua contratação.

A diretoria do Marreco utilizou as redes sociais oficiais da equipe para confirmar a negociação, agradecendo ao ala pelo desempenho durante o período.

"Bateria fez parte de um processo importante de evolução do time, que ganhou visibilidade em nível internacional. O Marreco agradece o atleta pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seu novo desafio", diz em parte da nota divulgada.

Bateria também fez questão de agradecer ao clube e aos torcedores pelo tempo em que passou defendendo as cores do Marreco.

"Venho por aqui expressar meu agradecimento ao Cresol/Marreco, que me abriu as portas para voltar a fazer o que mais amo, jogar futsal. Recebi uma proposta e chegamos a um comum acordo, onde as duas partes saem satisfeitas. Agradeço a diretoria, comissão técnica, companheiros de clube e aos torcedores que estiveram ao meu lado nesses 8 meses", pontua em publicação no perfil de rede social.

Destino

Apesar do mistério, o Cartegena, clube da Espanha, confirmou o acerto com Bateria na manhã desta terça-feira (21/8). Assim, ele volta ao continente europeu para defender a terceira equipe na Espanha. Antes, o ala já havia vestido as cores do InterMovistar e do Barcelona.