Liga Paulista
  FEDERAÇÕES       16/08/2018  

Crédito: Magnus Futsal

O Magnus Futsal recebeu a equipe de Guaratinguetá na noite desta quarta-feira (15/08), aniversário da cidade de Sorocaba, e conquistou uma goleada pelo placar de 11 a 3 pela Liga Paulista. Com direito a quatro gols do craque Falcão, os sorocabanos agora chegam aos 31 pontos, empatando com o Taubaté e ficando somente quatro pontos do líder Corinthians.

Com uma primeira etapa avassaladora, o time da casa abriu incríveis 10 a 0. Mas, antes de construir a goleada, o goleiro Lucas Oliveira fez três defesas importantes, anulando o ataque adversário. O primeiro gol veio com Foglia desviando chute de longe. Falcão marcou seu primeiro completando passe na área. Leandro Lino ampliou em bela jogada e chute forte. Ricardinho chutou no canto e fez o quatro. O quinto veio com Alisson em cobrança de tiro-livre da marca de 10 metros.

Pixote disparou em velocidade, roubou a bola, driblou o goleiro e fez o dele. O sétimo veio com Falcão, recebeu livre e chutando rasteiro para marcar. Em cobrança de pênalti, Falcão cobrou no ângulo e fez seu hat-trick. O quarto do camisa 12 veio em toque de letra desviando passe de longa distância. Foglia fez o décimo tocando de chaleira por cima do goleiro.

Na segunda etapa, com a partida dominada por completo, Lukinha aproveitou jogada rápida e descontou para o time de Guaratinguetá. O segundo gol veio em seguida com Mixa chutando no ângulo do goleiro Pedrinho, que assumiu a meta no segundo tempo. Acertando belo chute no alto, Sacon fez o décimo primeiro. Os visitantes ainda fizeram o terceiro com Jaça e o placar terminou 11 a 3.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta sexta-feira (17/08) para enfrentar o Mogi das Cruzes, às 20h15. Antes, a partir das 18h, o Magnus Sub-20 recebe o Inter Mogi.